quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Eu, enquanto aluno de nível 5 de Língua Portuguesa, sinto-me na obrigação de ajudar os meus colegas, tendo mais ou menos capacidades, tendo positiva ou negativa, o importante é pensar e esforçarmo-nos por obter um nível sempre superior aquele em que pensamos ter.
Tendo em conta, que a partir de agora quase todos os anos teremos exames nacionais.
Atendendo à influência e à importância que o Português tem no nosso percurso escolar devo ajudar-vos.
Estarei aberto para disponibilizar todos os materiais que aqui colocarei não para alunos mas também para professores que assim o queiram.
Agradeço, igualmente, que me corrijam em algum erro que possa vir a cometer.
Quem quizer vir a colaborar ou colocar uma dúvida ou seja o que for, podem fazê-lo através do e-mail: tomasrodrigueslopes@gmail.com
Obrigado a todos.
TRL (será esta a minha assinatura nas postagens)
 
"Todos temos o destino que merece-mos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos"
Albert Einstein

1 comentário:

  1. Parabéns, Tomás!
    A tua iniciativa revela, uma vez mais, que és um aluno excecional!
    Acredito que serás capaz de motivar os teus colegas para se interessarem pelas aprendizagens de uma forma nova e inspiradora.
    Vai em frente!
    mei

    ResponderEliminar